sábado, 25 de setembro de 2010

Nao da p ser feliz no mundo em que vivemooos... E que eu so emonh!!! no show do simple plan noix dois nos conhecemoooooz!!!

Depressao, escutar repetitivamente simpleplan-welcome to my life ( para os telespectadores que pensam que eu acabei de fazer uma critica sobre o simple plan- welcome to my life estao mt vesgos pq essa musica e bem legal ), tomar suco de cereja e finjir que e sangue, fazer criança chorar em shopping, pintar de canetinha vermelha os pulsos e as vezes c vc for deby, o proprio busso, pintar a unha de preto e no mesmo dia descascar td pela metade achando que ta estiloso, pregar meleca verde de sinusite aguda na parede da vizinha gordona que solta pum constantemente, brigar com uma maça, fazer um site sobre seu cabelo, cheirar gatinhos, lamber apos cheirar gatinhos, dicepar o pancreas levemente desgastado da sua vizinha que solta pum, masturbar-se com seu cachorro, pintar um bigodinho na testa sao alguns sinais de que vc e deby ou emonh.
Emuxos ou emos em frances significa bichas reprimidas!!! (no brasil isso tb funciona!!) Emo é a sigla de "emotional Hardcore". Ou sigla de Eu Masturbo Outros,Eu Me Odeio, ou ainda de Eu Melo Ovo.
"Papai aprecie cmgu as imagens que eu to com medo de ver sozinho e vc n ker me ver chorar no escuro"



vaila gordinho!!! soutas cachorrah!!

Um comentário:

  1. Naum entendo EMOS,pq eles saum taum chatos,burros e ás vezes querem te pegar,dizendo q saum mulheres.
    tensaum total
    =0

    ResponderExcluir

falae povow!!