sábado, 25 de setembro de 2010

A historia dos patinhos, peixes e absorventes fluorescentes

Os patinhos sao seres muito bizarrinhos que tds nos ja conhecemos que servem para nadar, mijar e jemer quando tem convunçoes muito particularmente atormentadas que e o sinal de : morrer, ter bazicamente outra convunçao, botar um ovo quadrado com leves inclinaçoes redondas, procriar ou nascer.
Os patinhos na maioria das veses se alimentam de peixes (o que tambem e um problema para a inter-poluiçao-ambiental-de-poças-de-urinas-que-vc-fez-no-meio-do-matinho-que-virou-ponto-de-desaguaçao-deesgoto-e-fezis-intestinalmente-testiculares. Pq assim, o lago que os patinhos vivem e acharam os peixes, depois de comer ou mata-los, os rastros dos difuntos vao para outros lagos ou pontos de desaguaçoes de xixi no meio do matinho poluindo as pobres poças de xixi.) e rastros de DNAs desconhecidos em outros bichos que eles devem possivelmente comer tambem. Dizem que esses restos de DNA tem uma substancia fluorescente e que se aplicarmos esta, em um peixe, ele pode ter aspectos florescentes tambem e esse esperimento valeria um bilhao de dolares, pq, alem  dos patinhos terem facilidade de achar os peixes,os pontos de desaguaçao de esgoto vao levar uma utilidade, pq agora, os peixes vao ser mt mais consumidos e jogados nos pontos de desaguaçao. Agora que os esperimentos deram certo, o nivel de extres das mulheres possivelmente irao almentar tambem, por causa da poluiçao das poças de urina que as pessoas fazem no meio do mato, oque dara dificuldades para elas acharem seus absorventes por toda a tensao que esta sendo sentida.
Agora, pensa. Se podemos aplicar DNA florecente nos peixes, pq nao nos absorventes? Assim, 70% da tensao do mundo acabara!!!! O que esta esperando? Compre seu absorvente florecente e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falae povow!!