domingo, 12 de setembro de 2010

Historia sem sentido que faz todo o sentido!!!

 Quando o bentido servivo que eskece as coisas a cada 3 seg, ñ fala nem faz ruido algum,* nao sei vc mais eu chamo de peixe*morre, damos xau, jogamos purpurinae uma fatia e meia de queijo ( eu lembro q foi exatamente assim o interro do peixe da minha amiga) do vaso sanitario de defecar e urinar ( cagar e mijar p os desinformados q n sabe oq é defecar e urinar). Aí pronto! Lá vai o difunto, o negosso que tem testura de remela, e o produto lacteo p agua abaixo! Agora vem a questao de: nao polua! n jogue lixo nas aguas! E td oq agnte sabe p ajudar o planeta! Meu amigo(a)!!! Pensa cmgo!!! C n pode jogar lixo, imagina difunto! ( pq claro mais uma vez p os desisformados, quando damos ''xau peixe me liga'' do vaso, ele vai p o esgoto e vai ser derramado nas aguas) Claro que a decomposiçao do animal irracional e mais rapida! mais isso ta progredindo, e entao, quando vc estiver nadando em um rio, mar, lago,ou na propria poça de xixi que vc fez no meio do mato q virou ponto de desaguaçao do esgoto e vir um monte de difunto de peixe, purpurina oxigenada e um bando de caudinho de queijo que nem pus (caudinho das feridinhas, perebas, segreçoes, espinhas muito cabulosas etc) de velho sem dente, NAO ME COULPEM!EU AVISEI! Entao, p a tragedia nao acontecer, depile seu gato! Assim pela depresao ''estomacal-capilar'' ou puf puf de gato (q e a mesma coisa q  depresao estomacal capilar), ele nunca mais comera seu peixe e é uma espectativa dele n morrer tao cedo!! (*observe cm sao as revoltas dos gatos*)
 *clik no link p ver cm os gatos sao revoltados* http://www.youtube.com/watch?v=JhHVmy1zNXM&feature=channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falae povow!!