quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O brasil, foi sempre quente ultimamente, solzao de rachar. Raramente tem esses climas frioos de nevar assim. Uma chuvinha, temporal, chuva, chuvao,EM FIM, não conta!
Pois entao, as possiveis coisas que irao acontecer se possivelmente for possivel nevar:

1- você estará louco, pois no barsil não neva
2- a Ivete Sangalo vai se mudar para o Havai porque não existe terra do samba com neve
3- eu vou jogar bolas de neve da sua cara e dizer: você está bem? ENTAO TOMA MAIS OUM POKINHO!! AHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUA
4- muita gente iria morrer porque não teria agasalho
5- eu ia ficar mais doente do que estou *SNIF* *CAFUNGA-CAFUNGA*
6- sopa quente de graça com miojo ia substituir as tipicas comidas do bolsa família
7- todos iam empanturrar o cachorro de roupinhas cuti-cuti
8- possivelmente as cafeterias lotariam
9- eu faria meu melhor amigo, EL boneco dê nêve!! Arribaa!
10- skol e outras coisas com alcool  venderiam mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falae povow!!