segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OH MEU DEUS!!! THE SIMS SÓ VC MESMO!!!!

Crianças bizarras c feridas debaixo das banhas, eis alguns videos que me fizeram cagar de rir!!! olha a abaixo: (macho esse povo ein?) (poh meu... sem comentarios) (gente na boa... tem uns sims meio boioloes ai!!) (claroooo!!!! tipo, o bebe mow evapora como se foce supeeeer normal ner? ja bastava a dona morte agora o bebe evapora e nunca mais volta!!!! *momento tenso* ( que lindo gente!!! uma criança possuida flutua!!!) Agora, eu achei uma novelinha muuuito zuadaa meudeusdoceuamado!!!kkkkkk AI AMIGA COMPREI UM MP3 MT LINDO!!!!(descobre oq eu to falando vendo o video) ( QUE TROSSO ZUADOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!) Ai amiga tao num love!!! serio vey, kem foi o mongolao que inventou essa coisa? eu to me cagano mt é da historia e do jeito tapado desses meninos boiolas!!!kkkkk kkkkkkkkkkk negosso zuadooooo!!! viu? seres humanos tb podem estar no the sims!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falae povow!!